15 setembro 2015

{Lançamentos} Setembro com a Editora Suma de Letras

Este mês a Editora Suma de Letras nos traz a continuação dessa série maravilhosa, prevejo muito romance por aí!

Rachel Van DykenO Risco (A Aposta #3)
Rachel Van Dyken
Sinopse: A entediada Beth Lynn sempre viveu por seu apelido... até que ela acorda em uma cama de hotel ao lado de um senador estadual, sexy como um pecado, que ela reencontrou em um casamento na noite anterior.O maior problema? Ela não consegue se lembrar de nada sobre a noite anterior, exceto para chorar junto com uma caixa de biscoitos, e ela tem quase certeza que a avó Nadine colocou algo em sua bebida. E o que deveria ter sido um caso de uma noite se transforma em uma aventura de seis dias, quando a avó os leva para o Havaí para salvá-los da tempestade de mídia que os envolveu.
Jace não está à procura de compromisso - ele acredita que ele deixou isso bem claro quando ele deixou o casamento com Beth. Mas também, ele não se lembra de muita coisa que não seja a sensação da pele dela sob suas mãos. Agora ele está preso com ela em um retiro para alguns casais com problemas e dando o seu melhor para lutar contra a atração que apenas uma mulher como Beth poderia invocar.
Ele não acha que isso pode ficar pior.
Mas um ataque de aranha... um passeio de burro infernal ... e um episódio infeliz com chá viagra - e há uma coisa que Jace sabe com certeza: Ele nunca deveria ter concordado com a sugestão da avó Nadine em primeiro lugar.
Porque se isso não é o paraíso, e não é um período de férias - o que só lhe deixa uma opção.
Sobreviver.
Mas, para manter-se vivo.. eles podem perder seus corações no processo.

Um comentário:

  1. oi flor,
    esses livros da Van Dyken são demais, morro de rir e ja terminei o segundo
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!