16 julho 2015

{Séries} "Zoo" de James Patterson vira série

"Por séculos a humanindade tem sido a espécie dominante. Nós domesticamos animais, os prendemos, os matamos por esporte.
Mas e se, pelo mundo todo, os animais decidissem que "Já Chega?". E se eles finalmente decidissem revidar?"


É com essa reflexão que a série ZOO, baseada na série homônima dos autores James Patterson e Michael Ledwidge inicia. Assisti ao primeiro episódio, surtei e estou super animada em passar essa dica adiante, veja o trailer e confira a resenha do primeiro episódio.



Na história, Jackson Oz (James Wolk, de Crazy Ones) é um zoologista que trabalha na África, onde percebe um estranho comportamento nos animais de diferentes espécies da região, que começam a atacar as pessoas sem qualquer provocação aparente. Em pouco tempo, os ataques se tornam mais constantes e coordenados, chegando a ocorrer em outras cidades do mundo. Encarregado de desvendar o mistério, Jackson corre contra o tempo para evitar que a humanidade seja destruída.

No elenco também estão Nora Arnezeder como Chloe Tousignant, uma investigadora francesa que conhece Oz durante um safári; Nonso Anozie (Game of Thrones, Drácula) como Abraham, um guia de safáris com um profundo conhecimento sobre a vida selvagem; Billy Burke (Revolution) como Mitch, um veterinário que prefere a companhia dos animais a dos humanos; Kristen Connolly (House of Cards) como Jamie, uma jornalista que está determinada a descobrir as razões pelas quais os animais estão se voltando contra os homens; Geoff Stults (The Finder, Enlisted) como Ben Shafer, um agente do FBI que investiga os ataques dos animais utilizando métodos questionáveis; e Carl Lumbly (M.A.N.T.I.S., Alias, The Returned) como Delavane, um agente veterano da Interpol.

Fiquem atentos pois irei atualizar aqui mesmo neste post a resenha dos episódios conforme eu for assistindo, ok?

Ansiosos para conhecer essa trama? 

Um comentário:

  1. tenho lido muita coisa sobre o livro que inspira a série e que pelo visto a Arqueiro em breve lançará! vamos aguardar
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!