11 setembro 2014

{Lançamentos} Editora Arqueiro

Oi Gente,

A Arqueiro está botando para quebrar nesse mês de Setembro. Tem muita coisa boa e continuação de nossos queridinhos, vamos conferir?



Sinopse: Maia é uma jovem publicitária bem-sucedida. Tem um emprego estável, um namoro estável, uma vidinha estável. Até demais. Certo dia, tentando imaginar como seria sua vida no futuro, o casamento, os filhos, visualiza duas crianças loirinhas correndo... Loirinhas? Então ela se dá conta de onde vem aquela cor de cabelos: Diogo, o menino por quem se apaixonou à primeira vista aos 12 anos, numa cidadezinha do interior, onde costumava passar os fins de semana com a família. Acontece que ele se mudou para os Estados Unidos há mais de dez anos, e a essa altura da vida, já nem deve se lembrar mais dela. Mesmo assim, num impulso, Maia pede férias na agência, inventa uma viagem de trabalho como desculpa para o namorado e vai para Nova York, atrás do seu primeiro amor. Primavera Eterna é a história de uma jovem cheia de sonhos esquecidos, que ousa arriscar tudo o que tem e acaba encontrando a si mesma.

Sinopse: Durante toda a trilogia “O Século”, Ken Follett narrou a saga de cinco famílias – americana, alemã, russa, inglesa e galesa. Agora seus personagens vivem uma das épocas mais tumultuadas da história, a enorme turbulência social, política e econômica entre as décadas de 1960 e 1980, com a luta pelos direitos civis, assassinatos, movimentos políticos de massa, a guerra do Vietnã, o Muro de Berlim, a Crise dos Mísseis de Cuba, impeachment presidencial, revolução... e rock and roll! Na Alemanha Oriental, a professora Rebecca Hoffman descobre que durante anos foi espionada pela polícia secreta e comete um ato impulsivo que afetará sua família para o resto de suas vidas. George Jakes, filho de um casal mestiço, abre de mão de uma brilhante carreira de advogado para trabalhar no Departamento de Justiça de Robert F. Kennedy e acaba se vendo não só no meio do turbilhão da luta pelos direitos civis, como também numa batalha pessoal. Cameron Dewar, neto de um senador, aproveita a chance de fazer espionagem oficial e extraoficial para uma causa em que acredita, mas logo descobre que o mundo é um lugar muito mais perigoso do que havia imaginado. Dimka Dvorkin, jovem assessor de Nikita Khruschev, torna-se um agente primordial no Kremlim, tanto para o bem quanto para o mal, à medida que os Estados Unidos e a União Soviética fazem sua corrida armamentista que deixará o mundo à beira de uma guerra nuclear. Enquanto isso, as ações de sua irmã gêmea, Tanya, a farão partir de Moscou para Cuba, Praga Varsóvia – e para a história. Como sempre acontece nos livros de Ken Follett, o contexto histórico é brilhantemente pesquisado, a ação é rápida, os personagens são ricos em nuances e emoção. Com a mão de um mestre, ele nos leva a um mundo que pensávamos conhecer, mas que nunca mais vai nos parecer o mesmo.


Sinopse: Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem. Último volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo todo, Amor sem limites é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução – e, quando se trata de relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos.

Sinopse: Judd Foxman pode reclamar de tudo na vida, menos de tédio. Em questão de dias, ele descobriu que a esposa o traía com seu chefe, viu seu casamento ruir e perdeu o emprego. Para completar, seu pai teve a brilhante ideia de morrer. Embora essa seja uma notícia triste, terrível mesmo é seu último desejo: que a família se reúna e cumpra sete dias de luto, seguindo os preceitos da religião judaica. Então os quatro irmãos, que moram em diversos cantos do país, se juntam à mãe na casa onde cresceram para se submeter a essa cruel tortura. Para quem aprendeu a vida inteira a reprimir as emoções, um convívio tão longo pode ser enlouquecedor. Com seu desfile de incidentes inusitados e tragicômicos, Sete dias sem fim é o livro mais bem-sucedido de Jonathan Tropper. Uma história hilária e emocionante sobre amor, casamento, divórcio, família e os laços que nos unem – quer gostemos ou não.


Sinopse: Nastya Kashnikov foi privada daquilo que mais amava e perdeu sua voz e a própria identidade. Agora, dois anos e meio depois, ela se muda para outra cidade, determinada a manter seu passado em segredo e a não deixar ninguém se aproximar. Mas seus planos vão por água abaixo quando encontra um garoto que parece tão antissocial quanto ela. É como se Josh Bennett tivesse um campo de força ao seu redor. Ninguém se aproxima dele, e isso faz com que Nastya fique intrigada, inexplicavelmente atraída por ele. A história de Josh não é segredo para ninguém. Todas as pessoas que ele amou foram arrancadas prematuramente de sua vida. Agora, aos 17 anos, não restou ninguém. Quando o seu nome é sinônimo de morte, é natural que todos o deixem em paz. Todos menos seu melhor amigo e Nastya, que aos poucos vai se introduzindo em todos os aspectos de sua vida. À medida que a inegável atração entre os dois fica mais forte, Josh começa a questionar se algum dia descobrirá os segredos que Nastya esconde – ou se é isso mesmo que ele quer. Eleito um dos melhores livros de 2013 pelo School Library Journal, Mar da Tranquilidade é uma história rica e intensa, construída de forma magistral. Seus personagens parecem saltar do papel e, assim como na vida, ninguém é o que aparenta à primeira vista. Um livro bonito e poético sobre companheirismo, amizade e o milagre das segundas chances.

Sinopse: Sean King e Michelle Maxwell estão no Maine. Mais precisamente, na pequena cidade de Machias, onde fica Cutter’s Rock, um presídio de segurança máxima que abriga os criminosos mais abomináveis dos Estados Unidos. É ali que está Edgar Roy, o homem que precisa da ajuda deles. Sean e Michelle foram contratados por Ted Bergin, o advogado de Roy, que pede que os investigadores descubram evidências em que ele possa basear a defesa de seu cliente. Ted, no entanto, não tem chance de lhes dar mais detalhes sobre o caso. A caminho de seu primeiro encontro com os investigadores, ele é morto na estrada, com um tiro à queima-roupa. Ex-professor de Sean, Ted o ajudou em um momento difícil de sua vida. Sean não vai deixar que sua morte fique impune. Só que nada na vida de Ted parece motivar um assassinato – a não ser que haja algo obscuro no caso de Edgar Roy. E, ao investigá-lo, Sean e Michelle podem incomodar os altos escalões do governo dos Estados Unidos. Numa trama em que a vida e a morte se enfrentam em cada página, David Baldacci expõe segredos por trás da CIA, do FBI e da NSA.

45 comentários:

  1. Olá

    Não me interessei por nenhum lançamento especificamente, mas confesso que fiquei curioso com a trilogia O Século. Achei o tema abordado bem curioso e se eu tiver a oportunidade de ler não hesitarei em conhecer.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Matheus,
      Ken Follet faz sucesso com essa trilogia, espero que consiga ler.
      Beijos

      Excluir
  2. Oii Chrysssss!
    que delicia esses laçamentos!
    espero ter a oportunidade de conhecer tooodos, mas como é dificil já fico MUUUITO feliz em ler Amor Sem Limites!
    que estou loooouca para conferir o desfecho da Blaire e do Rush! além de que a escrita da Abbi é suuuper gostosa!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara, linda,
      Eu ainda não me aventurei nessa série, acredita?! Preciso conhecer a narrativa da Abbi.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Chrys, todos os lançamentos são bons, mas o que mais me interesso é a Trilogia O Século. Pena que não tenho nem o primeiro, mas fico muito feliz em ver a série concluída \o/
    O Sexto Homem é quase que obrigatório para fãs de suspense. Mar da Tranquilidade parece emocionante. Amor Sem Limites é mais um sucesso, visto que a autora está em alta. Sete Dias Sem Fim ganhou uma nova edição bem bonita. E Primavera Eterna é um livro que muitos vão querer!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati,
      Realmente foi um mês difícil para solicitar. Pedimos um para cada uma de nós e vamos nos deliciar!
      Beijos

      Excluir
  4. Chrys adoro a histório do Rush esse livro é maravilhoso quero comprar a coleção inteira, e Eterna Primavera me chamou bastante atenção é um livro que quero ler logo para resenhar .ótimos lançamentos . beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joyce, também pedi Primavera Eterna e quero resenhar em breve aqui para vocês.
      Beijos

      Excluir
  5. Os que me interessaram foram Mar de Tranquilidade (que capa linda!) e Primavera Eterna (tá com cara de que vou gostar). Sete Dias parece ser engraçado, vi o trailer e gostei. Talvez eu veja o filme e se gostar procure o livro. rs
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giu,
      Pedi Primavera Eterna, O sexto Homem e Sete dias sem fim, infelizmente Mar de tranquilidade ficará para depois ou para compra, mesmo!
      Beijos

      Excluir
  6. Oie,
    O livro que mais me chamou atenção foi Mar da Tranquilidade com uma capa linda dessa, onde eu visse eu compraria, e o outro que me chamou atenção foi Primavera Eterna com essa ilustração na capa bem diferente dos livros da Arqueiro.

    Mayla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayla,
      Também amei a proposta desse livro, espero comprar em breve! A ilustração ficou bem bonita e solicitei para a Arqueiro.
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Chrys, tudo bem?
    Eu já estava aguardando os livros: Eternidade por um Fio e Amor sem Limites, pois estou acompanhando as série. Agora, como falei em outro blog, o que é essa capa do livro O sexto Homem??? Nossa, só pela capa fiquei hipnotizada e quero muito ler o livro.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cila,
      A capa desse livro do David ficou ma coisa mesmo, perfeita!
      Espero que goste!
      beijos

      Excluir
  8. Chyrs
    Ultimamente eu só babo pelos lançamentos porque o money tá em falta para adquirir :P
    Mesmo assim, gostei da simplicidade da capa e da premissa de Primavera Eterna e O Sexto Homem faz meu estilo policial e investigativo. Os outros eu não fiquei tão interessado, apesar de achar a capa de Mar da Tranquilidade muito linda.

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriano,
      Verdade, a grana está curta mesmo, mas vamos que vamos!
      O Sexto homem estará resenhado aqui em breve, confira!
      Beijos

      Excluir
  9. Apenas um livro me chamou atenção; Mar da tranquilidade parece ser o livro pronto pra despertar sentimentos bons durante sua leitura. Mas tenho certeza que muitos vão se encaixar em cada um desses livros. A arqueiro sempre arrasa.

    Abraços Chrys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diogo, realmente tem livro para todos os gostos!
      Mar de tranquilidade me ganhou com a sinopse e essa capa linda!
      Beijos

      Excluir
  10. Oi flor! Ótimos lançamentos da Arqueiro, quero ler Amor sem limites (Fim da trilogia de Rush e Blaire <3), e também Mar da Tranquilidade (que tem uma capa linda e uma sinopse bem instigante). Primavera Eterna me chamou a atenção também.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéééé,
      Muita gente está ligada nesse final da trilogia, espero que corresponda às expectativas!
      Beijos

      Excluir
  11. Arqueiro como sempre arrasando nos lançamentos! Fiquei curiosa a respeito do Mar de Tranquilidade e Sexto Homem!

    Carol - http://cappuccinowithlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,
      A Arqueiro está lançando muita coisa boa ultimamente, fica até difícil escolher! rs
      Sexto homem será resenhado em breve aqui no blog.
      Beijos

      Excluir
  12. Ken Follet é um dos meus autores favoritos desde que li O Buraco da Agulha, então minhas expectativas são altas para a trilogia O Século - só não li ainda porque o tamanho dos livros vêm me assustando há um tempo...
    Também gostei do lançamento "O Sexto Homem", embora essa capa seja bem feia. '~'

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arthur,
      Ainda não li nada do Follet, mas confesso que fiquei bastante curiosa com essa trilogia, agora que está finalizada, posso pensar em começar hehehehe
      O Sexto Homem estar[a resenhado aqui em breve, confira!
      Beijos

      Excluir
  13. Oi, tudo bom?
    A Arqueiro é sem dúvida umas das editoras que mais gosto e compro livros.
    Neste mês eu estou de olho no livro do David Baldacci e também quero ler os livros do Ken Follet.
    Bjs.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rogério meu querido!
      David está arrasando com esse lançamento né?!
      E espero que Follet ganhe os fãs com o final dessa trilogia!
      Beijos

      Excluir
  14. Arqueiro me decepcionou nesse mês, somente o Sete Dias Sem Fim me chamou a atenção. A sinopse me deixou com vontade de ler e a capa me atraiu, espero lê-lo logo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leno,
      Sete dias sem fim estará resenhado aqui no blog em breve, não perca!
      Beijos

      Excluir
  15. Oi, Chrys! Tem três livros aí que quero ler: Eternidade por um fio, já que apesar de ainda não ter lido os dois primeiros, tenho eles aqui; Mas da Tranquilidade, porque amei a capa e a sinopse; e Primavera Eterna, porque parece ser fofo.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jú,
      Primavera Eterna parece ser bem fofo e Mar da Tranquilidade me atraiu demais!
      O primeiro será resenhado aqui em breve, confira!
      Bjs

      Excluir
  16. Eterna primavera tem uma capa linda demais e parece ser uma história delicinha de ler. Mar de Tranquilidade parece ir no mesmo caminho..
    Gente, Amor sem Limites já está ai e eu ainda não li nenhum livro da autora, OMG! preciso correr com isso rs

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dreeh,
      Eu também ainda não li nenhum da Abbi, preciso, menina!
      Sim, pedi primavera Eterna que parece ser fácil e delicioso de ler e Mar da Tranquilidade me arrebatou só com a sinopse!
      Beijos

      Excluir
  17. Olá!

    Devo confessar que peco toda vez que vou trocar a leitura, pois tenho 3 livros do Ken Follet e nunca li nenhum. Todos falam muito e dele, mas eu sempre pulo e pego outro.
    Tenho que mudar isso é por fim... da um chance.
    Todos falam tão bem...

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê,
      Realmente acho que os livros do Follet acabam dando preguiça de ler pelo tamanho! Mas é inegável a qualidade da escrita do autor e do conteúdo!
      Beijos

      Excluir
  18. Olha, eu não me interessei muito por esses lançamentos, a maioria parece ser interessante, mas não é do gênero que eu costumo ler e gosto, sabe? No entanto tem alguns que me deixaram curiosa, como o Sexto Homem, achei a capa incrível e a sinopse é bacana também *-*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa,
      Que pena, porque eu gostei de todos todos, kkkkkk
      Vamos resenhar O Sexto Homem aqui, fique atenta!
      beijos

      Excluir
  19. Oiii,

    Os lançamentos da arqueiro estão incriveis, quero muito ler Sete dias sem fim e primavera sem fim :) :)

    Preciso de money e tempo HAHAHAH


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula,
      Sete dias sem fim e Primavera Eterna foram nossas escolhas para resenha do mês, então acompanhe o blog e conheça mais de ambos!
      Beijos

      Excluir
  20. Hey, moça!

    Gostei de alguns dos lançamentos do mês, mas o que me chamou mais atenção foi "Sete Dias Sem Fim". Já li "Como Falar Com Um Viúvo", do mesmo autor, e adorei a sua forma de escrita e abordagem de temas; logo, quero seus outros livros!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sérgio,
      Que bom saber que o outro livro do autor também é bom! Fiquei curiosa com esse lançamento, pareceu ser uma realidade cômica, rs
      Beijos

      Excluir
  21. Apenas O Sexto Homem me chamou a atenção, mas também leria Sete Dias Sem fim!
    Apesar de não ter me deixado curiosa, Mar da Tranquilidade tem um belo nome e uma capa linda!
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indira,
      Ambos serão resenhados aqui no blog, então você poderá tirar suas dúvidas!!!
      Beijos

      Excluir
  22. Olá, tudo bom? A editora Arqueiro está com lançamentos cada vez melhores né?! *-* Dessa leva de lançamentos eu leria Mar de Tranquilidade e Primavera eterna, que são livros que as premissas são mais de meu interesse, mas, todos parecem ótimos ^^"

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  23. Adorei as novidades da Arqueiro. De todos estes livros, Primavera Eterna foi o que mais me atraiu. Eu ainda não li nada da Abbi Glines, mas algo me diz que – assim como com o N. Sparks – depois do primeiro livro, não pararei mais (haha). Um perigo!!! Como sempre, as capas estão lindas. Essa editora é ótima. ;)

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!