01 agosto 2014

[Meta] Agosto

Oi gente!

Hoje é o primeiro dia do mês, esse mês maravilhoso de Agosto, que tem meu aniversário e a bienal!!! uhuuuullll


Tenho conseguido ler apenas 6 livros por mês, ultimamente, então vou continuar com essa meta, tendo em vista que fui convidada para ser Beta de dois autores nacionais e firmei parceria com mais uma e teremos book tour de outra autora... Ai acho que vou ficar doida...kkkk

Dia 05 tem Circuito NC e quero trazer bastante novidade para vocês! 


Na Bienal, irei nos dias 23 e 24 e quem for e quiser me encontrar, basta pedir whattsapp via inbox no face.

Bom, vamos aos livros que pretendo ler no mês???

  • Inferno - Meg Cabot
  • Até que eu morra - Amy Plum
  • A namorada do meu amigo - Graciela Mayrink
  • Abismo - Elaine Velasco
  • Perdendo-me - Cora Carmack
  • Invisível - David Levithan e Andrea Cremer
  • Um caso perdido - Colleen Hoover


OOOOOOOPSSSSS tem 7 aí na lista.... céus, mas isso é o que tem de parceria e preciso zerar esse mês... me ajudem, me cobrem, please!!!!

Digam seus preferidos, assim adianto a leitura para colocar as resenhas primeiro, que tal?!

Espero cumprir essa meta!

7 comentários:

  1. Oi Chrys!

    Sorte sua estar conseguindo ler seis livros! Eu estava fazendo cursinho pré-vestibular e não tinha tempo para praticamente nada. Dava pra eu ler só uns três livros por mês. Graças a Deus agora eu passei na faculdade. A má notícia? Aí que não vou ter tempo para ler mesmo!

    Pode deixar que vamos cobrar sim as leituras, viu?

    Beijos!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Chrys, sua linda, amo agosto, tem niver do papai e tb meilu niver de casamento.
    Seis livros é uma meta audaciosa pra mim, mas sei como vc dá conta direitinho e aposto q vai até superar, hahaha...
    Tô curiosa com Invisível. Vai atualizando no Skoob linkando com o face, assim vou curtindo as migalhinhas literárias...
    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  3. não fala que pode cobrar que eu cobro!
    não tinha visto essa postagem antes, desculpinha!
    mais uma primavera? linda como sempre!!!!!
    também quero ler o livro da Gra!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte para todos os compromissos.
    Eu não participo de bts e nem faço parceria com autores, são responsabilidades que prefiro não ter.
    Eu não estipulo metas, sempre que faço me sinto presa e nada flui, gosto de ir seguindo conforme o momento.
    Eu não entendi esse negócio de Circuito NC, aguardo notícias suas pra entender melhor rsrs.
    Ah bienal, quero acompanhar a cobertura por aqui.
    LEIA LEIA e LEIA Um Caso Perdido.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi, Chrys! Menina, também estou na loucura! Muitos livros para ler e pouco tempo a dedicar (rs). Eu também leio em média 6 livros por mês, mas nenhum destes consta em minha lista para agosto. De qualquer modo, estou super-curiosa com Invisível! Será que é tão bom quanto parece? Interessei-me muito pela história!
    Eu também irei ao Circuito NC aqui na minha cidade! /o/ Ebaaaa! Espero que você se divirta, flor. ;)
    Beijo carinhoso!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Crys, Perdendo-me é legal, já li ele em inglês e fiquei super feliz por saber q seria lançado aqui no Brasil. A Namorada do meu Amigo e Um Caso Perdido estão na minha lista de desejados. Quando vc ler gostaria de ver a sua resenha.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  7. Fazer aniversário em mês de Bienal é uma maravilha, muitos presentes a vista! Nenhum dos livros que você escolheu para o mês eu li, então será interessante saber sua opinião deles.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!