10 junho 2014

[De tudo um pouco] Capas pelo Mundo - A culpa é das estrelas

Quinta-feira passada estreou o lindíssimo "A Culpa é das Estrelas".

Não tenho condições ainda de falar sobre o filme - estou relendo pra depois ir ao cinema de novo - mas resolvi trazer um pouquinho de Hazel e Gus pra vocês.

Como vocês já sabem, a capa brasileira é bem parecida com a original. Mas será que outros países mantiveram esse padrão?

Vamos ver agora! Okay?

CAPA ORIGINAL (EUA)
Assim como no Brasil, a capa foi mantida em outros lugares.
Vejam aí, na ordem, a capa do Brasil, da Espanha, da França e da Turquia.







A Eslováquia pegou a ideia e deu uma romantizada na capa.



Agora alguns países foram mais criativos e inovaram totalmente. Não sei se gosto, se já estou muito envolvida e apaixonada por esse azul com nuvenzinhas pretas e brancas... Mas vale a pena conferir.

Sente a capa dos nossos maninhos portugueses...


O que os alemães aprontaram...

Olha que coisa mais meiga essa capa italiana!!! Essa ficou bem fofa, não acham?



E, por fim, mas não menos importante... A capa japonesa, com o casal mais lindo do mundo!!!



E aí, o que acharam? Se a nossa capa não fosse que nem a original, qual você gostaria de ter?
Conta pra mim! E me diz também se você já viu o filme. ;)

Beijinhos!

9 comentários:

  1. Sao capas lindas como merece o livro! Mas me apaixonei mesmo por duas: a portuguesa e a japonesa. Compraria a portuguesa porque dá pra ler, mas a japonesa não está um arraso?
    Beijo!

    Fiz uma nova resenha e adorarei saber sua opiniao:
    Ler para divertir

    ResponderExcluir
  2. confesso que pra mim a capa mais bonita é mesmo a original!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da capa original mas mesmo odiando as capas de filmes eu tenho de admitir que a deste em especial ficou muito bonita. A gente meio que se acostumou com o azul tristonho e as nuves mas a capa com os atores que deram vida à esse livro está digna de ser a original!

    ResponderExcluir
  4. Oi Giulia!

    Gosto muito do design original, mas fiquei encantado pelas capas que inovaram. A da Eslováquia ficou uma fofura só! Me deu vontade de ter essa edição.

    Beijos,
    Gabe
    www.sixdoe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As capas de Portugal e Japão são as que eu mais gostei (claro, tirando a capa original que eu amo, e é a que tenho), e se caso a capa brasileira não fosse igual a original, eu ficaria com a capa portuguesa, achei ela uma graça, muito fofa.

    ResponderExcluir
  6. Sabe que eu gostei da romantizada que a Eslováquia deu na capa, adoro corações.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu prefiro as capas que seguem a original.
    A simplicidade encanta...
    Bjs...

    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Giulia! ACEDE se tornou um dos meus livros favoritos e acho a capa simples e divina! Aquele azul é sensacional. Eu amo a nossa capa azulzinha mas a capa portuguesa quando vi pela primeira vez babei!!! É linda demais! Quando conseguir compro essa edição também. Tenho a normal e a do filme agora também mas vi umas lindas dos EUA que são metálicas em prata e laranja, só não sei se existem mesmo essa edições, mas gamei também hehe

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a capa de Portugal.
    http://quererdelivros.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!