04 junho 2014

[De tudo um pouco] Autores aniversariantes da semana

Hey Peps, tudo bem com vocês???

Essa semana teremos 3 Autores estrangeiros apagando velinhas: Joe Hill, Ken Follet e Patrick Rothfuss.

Vamos conhecer um pouco mais de cada um???

O primeiro aniversariante, Joe Hill canta o pic pic hoje, dia 04 de junhoJoe é Americano, filho do mestre Stephen King e, obviamente, escreve ficção. Todos os seus livros publicados aqui no Brasil saíram pela Editora Arqueiro, sendo eles: A Estrada da noite (2007), O Pacto (2010) e Os fantasmas do século XX.Em Julho, a Editora Arqueiro lança mais uma de suas obras, o livro NOS4A2, que no Goodreads recebeu uma nota excelente, 4.05/5.00.Além destes, Joe escreveru outras obras que ainda não têm previsão de lançamento por aqui: Throttle e a série de 5 volumes Locke & Key.Eu simplesmente amei a proposta de Locke & Key e espero que a Arqueiro lance a série por aqui.

Ken Follet fica mais velho no dia 05 de junho e é o Autor da famosa obra: Os pilares da terraKen está no meio literário desde seus 27 anos e estreou com a obra O buraco da agulha (clássico de espionagem que se passa na época da Segunda Guerra) e seu atual sucesso é a série épica O Século que se inicia com o livro Queda de gigantesTodos os três livros citados acima foram lançados pela Editora Arqueiro aqui no Brasil, mas não foram os únicos. Os livros: A Chave de Rebecca, o Vôo da águia, O Terceiro Gêmeo, Na toca do leão, o Vôo da Vespa e outros também foram lançados aqui no Brasil por outras Editoras como Record e Rocco.Alguns livros já estão em minha lista de desespero...kkkk


E por último mas não menos importante, no dia 6 de junho, Patrick Rothfuss. Patrick é  Americano e escritor de Fantasia. Rothfuss é o Autor da renomada série: A Crônica do matador do Rei, que foi dividida em 3 partes e tendo as duas primeiras O nome do vento e O temor do sábio, lançadas no Brasil pela Editora Arqueiro. O Terceiro e último livro Doors of Stone (sem nome em português) recebeu 4.66/5.00 dos leitores do Goodreads.Apesar de não ser meu gênero favorito, a fama do Autor possui bases sólidas.


Parabéns aos 3, muitos anos de vida e muita, mas muita inspiração e epifania a todos!!!

Beijos

7 comentários:

  1. Parabéns a eles!!!!! Gente, só autor TOP está aniversariando este mês!!!! Incrível. Eu não li nada do Joe Hill, mas estou bastante animada para conhecer O Pacto e A Estrada da Noite. Ambos sobrenaturais, com um toque de terror. :} Foram recomendações do Fabiano, do blog Leitor Sagaz. Desde então, os livros estão entre os meus desejados (rs).
    Beijo carinhoso, flor!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. são três autores que não conhecia e que pelo visto são muito bem conceituados!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para os três. Gosto muito do Ken Follet. O livro Pilares da Terra é ótimo, um livro super rico em detalhes.

    ResponderExcluir
  4. Muita, mas muita inspiração e saúde aos 3.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Patrick Rothfuss, meu filho, viva muitos anos porque eu preciso ler a continuação de A Crônica do Matador do Rei, rsrsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Gente três autores fazendo aniversário, uhu, parabéns à eles e que eles continuem escrevendo essas maravilhosas histórias que nos fazem viajar e ser outras pessoas, adoro cada um em especial!

    ResponderExcluir
  7. Joe Hill é filho do Stephen King??? Dessa eu não fazia ideia! Já coloquei os livros do autor algumas vezes no carrinho mas nunca comprei, ainda tenho curiosidade em ler O Pacto e A Estrada da Noite. Ken Follet é um autor que preciso ler, Os Pilares da Terra me assusta pelo tamanho mas sou louca para ler. Agora o Patrick eu não conhecia, só sabia dos livros.
    Um parabéns atrasado aos três rs

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!