06 abril 2013

[NOVIDADES] Six Years - Harlan Coben

Atenção fãs de Harlan Coben!!!

O novo livro do aclamado autor bestselling, Six Years, está já em suas primeiras semanas de lançamento no topo dos mais vendidos, ocupando o primeiro lugar na lista do jornal The New York Times!

A capa norte-americana é linda demais e seria muito bom se quando viesse para cá permanecesse a mesma... sombria e instigante!


Sinopse: Seis anos se passaram desde que Jake Fisher viu Natalie, o amor de sua vida, casar-se com outro homem. Seis anos escondendo um coração partido, atirando-se em sua carreira como professor universitário. Seis anos de sua promessa de deixar Natalie sozinha, e seis anos de sonhos torturados de sua vida com seu novo marido, Todd.
Mas, seis anos, não chegou perto de extinguir seus sentimentos, e quando Jake vê na sessão de obituários o nome de Todd, ele não pode manter-se longe do funeral. Lá ele vislumbra a esposa de Todd, por quem ele tanto está esperando. . . mas quem ele vê não Natalie. Quem é a viúva? Ela foi casada com Todd por mais de uma década, e com esse fato novo, tudo o que Jake achava que sabia sobre o melhor momento de sua vida, que ele nunca superou virou completamente de ponta cabeça.
Com as pesquisas de Jake para descobrir a verdade, suas lembranças de Natalie começam a se desvendar. Amigos em comum do casal ou não podem ser encontrados ou não se lembram de Jake. Ninguém vê Natalie há anos. A busca de Jake pela mulher que partiu seu coração e que mentiu para ele, logo coloca sua própria vida em risco.
Harlan Coben mais uma vez oferece uma história chocante, que explora habilmente o poder do amor do passado e os segredos e mentiras que esse amor pode se esconder.

Achei a premissa bastante interessante e esse será um dos livros que comprarei assim que lançar.

Vale a pena conferir o book trailer:



Quem está ansioso(a) levanta a mão!!!

Beijos


17 comentários:

  1. gostei da sinopse,o estilo de livro q leio eh mais ou menos assim (:
    http://itsmagazine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que premissa é essa? É PRA FAZER EU MORRER DE ANSIEDADE E QUERER CHORAR!!!?!!! Porque conseguiu, quase chorando de vontade de ler. Adoro os livros dele, meu autor favorito do gênero!

    ResponderExcluir
  3. Por enquanto só li um livro do Harlan, "Quando Ela se Foi" e gostei bastante. Espero poder ler algum outro em breve!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aiiii, nunca li nada do Harlan. Morro de curiosidade, principalmente agora que estou na fase policial.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada do autor. Mas julgando pela capa, eu não hesitaria em pegá-lo. A capa é bem chamativa. Não só neste, mas acho que muitos outros deveriam manter a capa do idioma original.

    ResponderExcluir
  6. nunca li nada do autor, ma spelo sucessos de seus livros ele com certeza é o cara!vai ser traduzido, vc sabe? é que minha net demora demais pra carregar os videos acima de 2 minutos :S

    ResponderExcluir
  7. Bem o autor é novo pra mim, nunca ouvi falar, porem a sinopse do livro me chamou atenção, ja vou colocar nos meus desejados.

    ResponderExcluir
  8. Adoro o autor, e a sinopse me deixou curiosa. Mas eu não gostei da capa como você, achei que as letras vermelhas estragaram a foto ao fundo :(

    ResponderExcluir
  9. Nossa parece ser muuuuito legal! Com certeza vou querer conferir essa leitura! Adorei a novidade!
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. E eu que ainda não li Coben? Sim, tenho um livro dele aqui esperando...
    Adorei essa sinopse, pq mescla o mistério com um romance mal resolvido. Gente, já imaginaram a cabeça do cara ao saber q se separou do amor e não era bem o q ele imaginava? Quero ler!

    ResponderExcluir
  11. Ai. Meu. Deus. Harlan Coben é um ótimo -ÓTIMO- autor, estou doida por esse livro. Espero também que a capa continue sendo esta, está maravilhosa!

    Chrysthie, seu blog é lindo *-* simplesmente adorei, parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Que sinopse heim!
    Super instigante. Com certeza será mais um sucesso do Harlan!

    ResponderExcluir
  13. Mais uma de um dos meus autores preferidos, acredita que tenho apenas um livro dele?
    Preciso adquirir todos os que ele já tem aqui!
    Esse parece ser mais um com boas premissas.

    ResponderExcluir
  14. E eu ainda não li nada do Harlan, me sinto uma et. Espero poder conferir o mais rápido possível. Parece ser ótimo esse livro, curiosidade batendo aqui hehe.
    Greice.

    ResponderExcluir
  15. Adorei o livro! Fiquei com dó do cara já no início da sinopse. Imagine só sofrer tanto tempo por uma mulher.

    Quero conhecer o resto da história.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Fique super ansiosa, principalmente por ainda não ter lido nada dele. Mas quero demais conhecer a sua escrita!

    ResponderExcluir
  17. Uau adorei a sinopse desse livro muito interessante mesmo, já to louca pro lançamento pra que eu possa comprar o meu.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!