22 março 2013

[NOVIDADES] O Príncipe Mecânico - Cassandra Clare

Oi Gente,

A editora Galera Record incluiu em seu site o novo livro da Cassandra Clare, O Príncipe Mecânico e, para os mais afoitos, liberou o primeiro capítulo para aqueles que quiserem ficar ainda mais tentados em comprar essa novidade!

Achei a capa linda!!! Realmente a arte e finalização do produto são espetaculares, vejam:



Sinopse: Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres — ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida por um exército mecânico, ser traída pelo próprio irmão e se apaixonar pela pessoa errada — foi fruto de sua imaginação. Mas talvez Tessa Gray, como ela mesma se reconhece, nem sequer exista. O Magistrado garante que ela não passa de uma invenção. Para entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro, primeiro Tessa precisa entender quem criou Axel Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico.

LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO CLICANDO AQUI.

Aproveitem a novidade e me contem: Alguém aí é fã dessa série???







10 comentários:

  1. Ai eu quero! Doida pra saber o que acontece, o ultimo terminou quando começou a ter o que eu queria ver xD

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Fiquei tão feliz quando vi que este livro estava em pré - venda,com o você sabe sou gamada nos Caçadores de Sombras. Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Chrys.
    As capas dos livros da Cassandra são sempre um arraso, uma mais linda que a outra.
    Eu ainda não estou lendo essa série.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li Anjo Mecânico mas tenho certeza que a Cassandra arrasou tanto quanto em Os instrumentos mortais. Essas capas são Divas. Fiquei triste que com o tempo e o manuseio os brilhinhos da capa somem.
    Greice.

    ResponderExcluir
  5. A capa é bastante bonita mesmo, Chrys! E a história parece ser muito boa! Ainda não acompanho a série!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A capa é bastante bonita mesmo, Chrys! E a história parece ser muito boa! Ainda não acompanho a série!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não acompanho essa série. Já li vários comentários positivos.
    A capa está bem caprichada mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Oi!


    Se eu já amei Instrumentos Mortais! Acredito que esta Série deve seguir a mesma linha e estou por comprá-la! Um dia! hahahaha!

    Abraços


    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não li nada dessa série ainda, mas tenho muita vontade. As capas são tão lindas!! *-*

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. A capa é linda demais. E eu li o primeiro capítulo que só instigou a minha curiosidade.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!