20 março 2013

[LANÇAMENTOS] O que eu quero da Galera!

Definitivamente a Galera arrasou nos lançamentos do mês.

Tenho muitos desejados dentre estes que estou colocando aqui. Tem muita coisa interessante, vamos conferir?


Sinopse: Às vezes a gente tem um clic e percebe que tudo mudou. Por uma coincidência. Uma fatalidade. Ou algo trivial. Nada será como antes.  É exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. E quatro minutos podem MESMO mudar tudo...



Confira o Booktrailer:


Lançamentos 18 a 22/03/2013


Sinopse: Em 1943, durante a Segunda Guerra Mundial, o oficial nazista Martin Bora e o pacato policial italiano Sandro Guidi precisam investigar a morte de um político corrupto de Verona. Em uma Itália dividida entre os fascistas, os aliados e o Reich, os dois são arrastados para um mundo de intriga e dissimulação. Em Lua mentirosa, Ben Pastor cria um magnífico retrato do país sob o regime fascista através das lentes de uma simples investigação policial.




Lançamentos em 25 a 29/03/2013


Sinopse: A terrível líder dos zergs está, finalmente, morta. Mas o que sua derrota custou a Sarah Kerrigan? A rebelde recuperou o controle de sua própria vida e mente, mas, fraca como nunca, tem a cabeça a prêmio e a suspeita de toda a resistência. Como ela poderá convencer Jim de que ainda é a mesma? StarCraft II: Ponto crítico liga os eventos de StarCraft II: Wings of Liberty aos acontecimentos em StarCraft II: Heart of the Swarm, e apresenta detalhes inéditos do passado de Jim Raynor e Sarah Kerrigan. Um vislumbre épico de um universo de paixão, aventura e ação.
Leia o primeiro capítulo AQUI.

Sinopse: Continuação de Hex Hall, série de sucesso em vários países. Sophie Mercer pensava ser uma bruxa. Por isso foi mandada para Hex Hall, um reformatório para Prodígios — vampiros, fadas, etc — problemáticos. Mas isso foi antes dela descobrir um terrível segredo de família... e que estava apaixonada por certo agente do L’Occhio di Dio, uma organização decidida a varrer da terra os seres sobrenaturais. Agora, de férias com o pai, ela precisa decidir o que fazer com os próprios poderes, um noivo de última hora e uma conspiração que ameaça a paz entre mortais e mágicos.
Leia o primeiro capítulo AQUI.


Muita coisa boa não é mesmo gente?
Vamos aproveitar essas aventuras!!!


8 comentários:

  1. Oi, Chrys!
    Nossa, quanta novidade, não é?! Desses, eu gostaria de ler Hex Hall! E o "A probabilidade estatística do amor à primeira vista" (quero resenha \o/ hehe) também parece ser uma ótima leitura!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecem ser muito bons não é mesmo? Espere até ver os lançamentos de Abril!!!

      Beijos

      Excluir
  2. São tantos os lançamentos que eu quero, vou ficar pobre se comprar todos.
    Mas na minha listinha vai entrar A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. A probabilidade estatística do amor à primeira vista é fofo demais! Que sinopse é essa? Eu amei e é o que mais quero ler dessa lista também. Muito legal esse livro pelo que já vi falando dele.

    ResponderExcluir
  4. São lançamentos maravilhosos. É difícil escolher a quais dar prioridade de compra.
    Acho que a maioria prefere A probabilidade estatística do amor à primeira vista (Ufaa!) e eu também gostei mais desse.
    Bjs, Greice.

    ResponderExcluir
  5. Já estava interessada no livro "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista". O book trailer ficou uma graça!

    ResponderExcluir
  6. Ótimos livros, mas não conhecia nenhum desses, na verdade já tinha ouvido sobre A Probabilidade..., parece legalzinho, mas o vídeo não ficou "tudo aquilo".

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!