16 março 2013

[LANÇAMENTOS] Liberta-me - Taheref Mafi

E aí vem a continuação do sucesso Estilhaça-me:

"Há momentos em que é preciso decidir-se"


Sinopse:
Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette.
Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor.
A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.



Eu ainda não li o primeiro, mas vou tentar correr pra poder acompanhar esta maravilhosa continuação.



8 comentários:

  1. Ate que fim saiu a continuação nao via a hora *-* mas acho que deveria ter ficado a capa original.

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu não achei Estilhaça-me todo aquele bambambam que fizeram, provavelmente vou ler Liberta-me pra dar continuidade a série, mas totalmente sem expectativas.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu vim retribuir e agradecer a visita e comentário em meu blog. Demorei um pouquinho por falta de tempo, mas estou aqui. Obrigada e volte sempre.

    Adorei seu cantinho. Mto lindo seu layout. Quanto ao livro, eu li Estilhaça-me. Até gostei, mas não morri de amores pelo livro. Minha expectativa é que a história melhore na sequência. Então, quero ler Liberta-me, com certeza... e espero não me decepcionar.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Oii.
    Ainda não li Estilhaça-me mas estou super curiosa para conferir a estória porque a sinopse me pareceu bem interessante.
    Gostei bastante dessa capa também, achei bem bonita. Vi os comentários acima então não vou ler com muitas expectativas, parece que o livro não é tão maravilhoso assim.
    Bjs, Greice.

    ResponderExcluir
  5. Achei o primeiro "base de casa" , precisa de mais "concreto" pra construir essa história. Sério, é um bom primeiro livro, mas precisa de muito mais pra ficar legal. Espero que a continuação seja boa e quero ler né!

    ResponderExcluir
  6. Não tenho muito interesse em acompanhar a trilogia! :/ Mas, como já falei, posso ter uma impressão errada acerca do livro! Muitas vezes um livro que não acho tão bom e de repente consigo emprestado de alguém e leio, acaba me surpreendendo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Essa é a capa da discórdia, kkkkkk
    Achei exagero da parte do pessoal, a capa tá legalzinha, ;)
    Ainda nem li o primeiro volume...

    ResponderExcluir
  8. Conheci esse livro a pouco tempo e tem me deixado com muita vontade de ler. Pretendo comprar o primeiro volume em breve.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!