18 janeiro 2013

[TAG] Vi e gostei # 2


Oieee

Gente, em primeiro lugar, quero pedir desculpas por ficar essa semana sem postar, mas é que tive um problema sério de saúde na família e não tive cabeça e nem tempo...

Masss hoje estou aqui com esse post que fez tanto sucesso...

Analisei muitas sugestões de postagens legais e confesso que foi muito difícil escolher um só em cada categoria, por isso teremos algumas categorias com mais postagens, ok?! Vamos lá?!

Melhor Resenha da semana: 


Não consegui escolher uma só, portanto, escolhi duas resenhas que das muitas que li me fizeram ter vontade de entrar na net e comprar os livros.
1) No Blog Este já li, a Ceile resenhou a distopia lançada pela editora Rocco, Divergente da autora Veronica Roth, leia também clicando AQUI.
2) No Blog Drafts da Nica, li a resenha da distopia lançada pela editora Seguinte, A Seleção da autora Kiera Cass, LEIA.

Como eu já tenho Divergente, estou ansiosa para lê-lo e A Seleção com certeza entrará na listinha do mês que vem!


Melhor Vídeo da semana:

Gente, não consegui ver nenhum vídeo essa semana, portanto, essa categoria não terá escolhido. =(


Melhor Promoção da semana:

Melhor que promoção é promoção em dobro de livro bom!!!
O blog No Mundo dos Livros está com promoção de dois livros da autora Emily Giffin, PARTICIPE!


Melhor Novidade da semana:

Gostei muito de conhecer um pouco mais sobre a sequencia de Belo Desastre. A capa está linda e quem postou foi a Michelle do blog Lost Girly Girl, VEJA.

Melhores Diversos da semana:

Tivemos muitas novidades e muitos posts com notícias diversas, mas as que achei mais interessantes, foram estas três:
1) KOBO: gostei de saber sobre as novas versões do Kobo, suas funções e preços. Se você quer saber mais, tem que conferir o post do blog Burn Book escrito pelo Guilherme Cepeda, veja AQUI.
2) A Samantha do blog Word in my bag escreveu um texto bastante interessante sobre "Por que ler dá sono?", quer saber também? então clique AQUI.
3) E novamente um post do blog Burn Book, que fala sobre Bibliotecas móveis nas praias, LEIA.

Espero que vocês confiram essas postagens pois valem cada palavra e que acompanhem o que tenho visto de melhor e separado para vocês!

Continuem me mandando os links de suas postagens para que eu leia e avalie!! Pode ser por e-mail (chrysaudi@hotmail.com) ou msg no twitter (@ChrysAudi).

Divirtam-se!!!

Beijos
Chrys

9 comentários:

  1. Adorei essa ideia!
    Esse fds vou conferir os links!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  2. adorei essa postagem.
    ah te vi num grupo no facebook haushuahuhu entao depois de ver o link vim ver o blog e gostei
    to seguindo :)
    qualquer coisa se quiser olhar meu blog só clicar no perfil

    kissus amore

    ResponderExcluir
  3. Olá, Chrys!

    Muito obrigada pela indicação aqui na tag dos melhores da semana! :D
    Vou visitar os outros blog que tem post muito interessantes também! *o*

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda a capa de Walking Disaster, estou doida pra ler *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quero ler 'A Seleção' e 'Divergente', mas não sei por qual começar!!
    Vou conferir essas duas resenhas e me decidir!
    Segui aqui...
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  6. Ah vou lá ler o post da Samanta porque ultimamente é só eu começar a ler que me dá sono, não importa o horário seja dia ou noite, isso me deixa arrasada.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu participei do sorteio dos kits da Emily Giffin, mas nem ganhei! snif
    hehe

    ResponderExcluir
  8. Participei dessa promo e não ganhei,snif, snif...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!