30 janeiro 2013

Surpresa da Novo Conceito

Oieee


Estávamos todos contentes com os lançamentos da editora para o mês de Fevereiro que até então seriam: O livro do Amanhã - Cecelia Ahern; A Caçada - Clive Cussler; Meu amor, Meu bem, Meu querido - Deb Caletti; Lições de vida - Anne Tyler, Após a tempestade - Karen White e Pousada Rose Harbor - Debbie Macomber.



Entretanto, hoje os blogueiros parceiros da NC receberam hoje um e-mail avisando que o lançamento de Pousada Rose Harbor foi adiada em virtude do adiantamento do lançamento de As Violetas de Março da autora Sarah Jio.



Fiquei igualmente feliz pois também adorei a premissa desse livro.



Confira a capa e a sinopse:


Sinopse: Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.
Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.
Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes.
Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.
Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história.
Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades.
As Violetas de Março é um romance sobre a força do amor, sobre as peças que o destino prega e sobre como podemos ser felizes mesmo quando tudo parece conspirar contra a felicidade.

Acho que estou voltando à minha fase romântica/dramática, pois estou me sentindo atraída por estas histórias... Thank God!

Quer ler um trecho deste livro??? clique AQUI

Beijos

18 comentários:

  1. Também adoreeeei esse livro, sem contar que a capa é linda. Estou aguardando ansiosa ele chegar *-*
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse livro, apesar da capa ser feinha. rs

    clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lú, a premissa me pareceu interessante e o que me chamou a atenção foi que esse livro ganhou prêmio de melhor de 2011 lá nos EUA!!!

      Excluir
  3. Achei linda a capa do livro. Espero que a história seja muito boa.
    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero Dany... vou pensar em uma promoção bem bacana pra sortear ele!!!

      Beijos

      Excluir
  4. Eu queria ler Pousada Harbor logo, mas acho que a troca foi a altura. Esse novo livro parece muito bom também e a capa é simplesmente sensacional. Mal posso esperar para poder lê-lo.

    Beijos,
    Felipe
    A Hora do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb estava empolgada com ele... mas logo ele vem... rs

      Beijos

      Excluir
  5. Respostas
    1. Tb estou curiosa e torcendo para Fevereiro chegar logo!!!

      Bjs

      Excluir
  6. Fiquei empolgado com esse "As Violetas de Março" também. Estava muito ansioso por qualquer lançamento da Sarah Jio no Brasil. Só acho que a capa original é melhor, mas a NC está assim atualmente. Deixando as capas um pouco a desejar =/

    Enfim. Aguardo o lançamento \o

    João Victor, Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu geralmente gosto mais das capas originais, acho o trabalho mais caprichado e retrata melhor a "alma" do livro.
      O que me decepcionou mais até agora foi P.S. Eu te amo... a original é infinitamente melhor e detalhe, a capa da nacional tem a mesma foto de um outro livro da Bella Andre... =(

      Beijos

      Excluir
  7. Tb fiquei animada com a notícia, mas aí hoje recebi novo e-mail da NC dizendo que adiaram tb o Violetas =/ Eles não se decidem!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb desanimei Kel... mas nos resta esperar e torcer pra não vir uma violeta pra gente cultivar e pra derrubar terra nos outros livros... hehehe

      Excluir
  8. A capa desse livro está perfeita, amei.
    Ansiosa pra começar a ler algumas resenhas.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Acho que vou ler um trecho pra ter a certeza se posso gostar ou não da história! :P
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Essa capa é muito linda!
    E a sinopse é bem interessante, ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!