18 janeiro 2013

Catálogo da NC com preços reduzidos, corra!!!


Editora Novo Conceito incentiva a leitura de eBooks com preços especiais



Com o objetivo de incentivar a leitura dos eBooks, a Editora Novo Conceito está colocando no mercado, a partir de hoje, 30% de seu catálogo de best-sellers a preços reduzidos.
Além dos grandes sucessos de vendas da editora, estão disponíveis lançamentos recentes nas áreas de romance, suspense, guias práticos e desenvolvimento pessoal, com opções para todos os públicos e gostos.
Quem ainda não teve acesso aos livros digitais, que foram a grande sensação de vendas no Natal,  ou deseja aumentar seu acervo pessoal, pode acessar a página especial da Editora na  Amazon www.amazon.com/novoconceito, onde encontrará a lista com os títulos contemplados e os preços promocionais.

Gente tem ebook a partir de R$ 8,54, você vai perder?

Veja todas as opções clicando no link acima, CORRA!!!

Beijos
Chrys


6 comentários:

  1. Então menina, eu pensei que não fosse aderir aos ebooks, mas não estou resistindo rsrsrs, é claro que não se compara aos livros físicos, mas o fato de comprar e imediatamente já poder começar a ler é muito bom. Vou clicar nesse link e ver o que tem de bom.
    Obrigada pela dica.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana essa ideia ne?
    Achei a iniciativa da editora bem legal para incentivar o consumo dos eBooks.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Chrys!
    \o/ quero um Kobo amiga!
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de comprar um e-reader pra mim, assim vou poder aproveitar essas ofertas.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não muito fã de e-books! Primeiro que minha vista cansa muito e segundo que eu não tenho e-reader! Ainda prefiro os livros impressos!

    ResponderExcluir
  6. Mesmo assim não abandono meus livrinhos físicos, rsrs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!