21 janeiro 2013

O livro do Amanhã - Cecelia Ahern

Gente,

Olhem essa novidade... Estou mega ansiosa para ler esse livro que a Novo Conceito lançará em Fevereiro.

A Capa é absurdamente maravilhosa e estou muito feliz por ser parceira e tê-lo na minha estante!!!

O Livro do Amanhã - Cecelia Ahern





Sinopse: Tamara Goodwin sempre teve tudo o que quis e nunca precisou pensar no amanhã. Contudo, de repente, seu mundo vira de cabeça para baixo e ela precisa trocar sua confortável vida da metrópole por uma cidadezinha do interior. Assim, Tamara logo se sente solitária e louca para voltar para casa.
Então, uma biblioteca itinerante chega ao vilarejo, trazendo junto um misterioso livro de couro trancado com uma fivela dourada e um cadeado. O que Tamara descobre ao longo de suas páginas a deixa surpresa. E tudo começa a mudar das maneiras mais inesperadas possíveis… Será possível mudar o amanhã?

Curiosos??? Aguardem até 18/02/2013 

4 comentários:

  1. Oi Chrys, por enquanto li P.S. Eu Te Amo da Cecelia, e eu adorei. Quero conhecer mais livros dessa escritora. Faz resenha pra nós.

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li nada da Cecelia, mas os livros da autora chamam minha atenção pela beleza das capas, com certeza O Livro do Amanhã é mais uma leitura que tenho que fazer.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Amo a escrita da autora! *-* Com certeza quero ler mais esse lançamento!

    ResponderExcluir
  4. Super curiosa para conhecer a escrita da Cecelia, ;)
    A capa americana é bem mais bonita, não sei pq mudaram...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!