18 outubro 2012

Nham-Nham # 20

Oieeee

Pode ser que todos vocês já conheçam essa novidade da Editora Galera Record, entretanto, gostaria de deixar registrado aqui que a sinopse me ganhou!!!

Achei a ideia fantástica!!!

A novidade é o lançamento do livro Leviatã: A missão secreta do autor Scott Westerfeld (autor da série Feios).


A capa é linda, linda!











Confiram a sinopse:

Scott Westerfeld, autor da série Feios, reinventa aqui a Primeira Guerra Mundial em uma narrativa steampunk. Em lados opostos, mekanistas lutam com aparatos mecânicos movidos à combustível e darwinistas usam imensos animais geneticamente fabricados, e adaptados para a batalha. Alek Ferdinand, príncipe do império austro-húngaro, está sem saída. Perdeu seu título e o apoio do povo, restando apenas um imenso ciclope Stormwalker e um grupo leal de homens. Por outro lado, Deryn Sharp é uma jovem plebeia que se disfarça de homem para ingressar na Força Aérea Britânica. Os caminhos dela e de Alek se cruzarão de maneira inesperada, levando-os a bordo do Leviatã para uma viagem que mudará suas vidas.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de falar do lançamento mais aguardado pelos amantes de jogos de computador: Diablo 3 do autor Nate Kenyon.



Inspirado no mais aguardado jogo de computador de todos os tempos, Diablo III — lançado em março de 2012 nos Estados Unidos (e no início de junho no Brasil) após uma década de espera pelos fãs, com mais de 3,5 milhões de cópias vendidas em um dia e mais de 7 milhões em uma semana, quebrando diversos recordes de venda.








Confiram a sinopse:
O romance narra a jornada épica de Deckard Cain, último sobrevivente de uma misteriosa e lendária ordem, Horadrim, na busca pelos outros membros perdidos, para salvar o mundo de Santuário das forças demoníacas do Inferno Ardente, anos antes dos acontecimentos do jogo. O autor, Nate Kenyon, é finalista do prêmio Bram Stoker, da Associação de Escritores de Terror.

Gostam de game??? Qual a opinião de você sobre os lançamentos??? Comentem!!!







4 comentários:

  1. To doidinha pro lancamento de Leviata, alem de ser de um autor que gosto a historia parece muito boa, e ele vem pro lancamento!!!!

    bjoo
    Tati Oliveira - Frases Rabiscadas

    ResponderExcluir
  2. E o povo surta por Leviatã! Hahahahaha

    Tb tô querendo ler, mas não tãaaaao eufórica!

    Beijos, linduxa!!!

    ResponderExcluir
  3. A editora Record sempre com bons lançamentos, Leviatã chamou minha atenção apesar de achar que tem um enredo um tanto complexo.

    ResponderExcluir
  4. Se tratando de Scott Westerfeld, Leviatã deve ser mesmo muito bom! Só não sei se o leria no momento!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!