20 setembro 2012

Lançamento * Um Olhar de Amor - Bella Andre

Olá Gente,

É com muito prazer que venho trazer a vocês um dos novos lançamentos da Editora Novo Conceito!

Este lançamento está com gostinho especial pois existe um desafio e um mistério, eis que a Editora mandou apenas algumas peças que formam um quebra-cabeças da capa deste lançamento.

Haja coração para aguentar a curiosidade em ver em primeiríssima mão a capa deste novo livro que promete ser um sucesso!!!






Curiosos????
Eu estou, então vamos aproveitar e conhecer um pouco da sinopse?

“Um Olhar de Amor” – Bella Andre - Editora Novo Conceito

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


A SEGUNDA ETAPA do desafio lançado pela NC começou ontem, mas como tive alguns problemas pra resolver no fórum, não consegui colocar a resenha do primeiro capítulo a tempo. Pensei em desistir, mas achei que continuar seria bom para que eu conheça as novas obras e para que vocês leitores possam ficar mais ansiosos por estas maravilhas.

Ao ler o primeiro capítulo dessa obra, já me apaixonei... a leitura flui maravilhosamente bem!

Este livro é narrado em terceira pessoa, porém nos apresenta o ponto de vista dos dois personagens centrais: Chase e Chloe.

Chase é Fotógrafo e está voltando da conturbada (graças a seus 8 irmãos) festa de aniversário de 70 anos de sua mãe. Chovia muito e Chase quase não enxergava nada, mesmo com o para-brisas ligado.

Chase estaria por ali pelos próximos 4 dias para realizar uma sessão fotográfica, nos vinhedos de seu irmão, para uma marca de roupas promissora.

Chase adorava a chuva e lembrava-se da mágica que ela fazia ao baixar a guarda de algumas modelos, fazendo-o lembrar que aos vinte e poucos anos era um conquistador nato. Naquela noite tinha decidido terminar com a seca de mais de um mês devido à suas reiteradas viagens à Asia, com Ellen, gerente de Marcus.

"Uma noite de diversão e Nudez sem compromisso era exatamente o remédio de que precisava." (Pág 05)

A ansiedade não o deixara notar as luzes trêmulas a direita da estrada. Acendeu os faróis altos e percebeu que havia um carro na vala e alguém andando próximo a ele. A garota ouviu o carro parar e virou-se. Foi neste momento que Chase pode perceber que se tratava de uma linda e estonteante mulher.

Chase saiu do carro para ajudá-la, perguntado a ela se estava ferida. quase não a ouvia devido ao barulho da chuva que caia torrencialmente.

"Chase sentiu um aperto no peito. (...) Como sabia que estivera bebendo a imagem daquela mulher como se morresse de sede, esforçou-se para recuperar o equilíbrio." (Pág 06)

A chuva se tornou chuva de granizos e estavam machucando quando Chase ofereceu seu carro como abrigo. Ele pode perceber o medo nas reações físicas da mulher. Ele pensou que não deveria se importar pois nunca foi de salvar nem um passarinho, entretanto, prometeu não atacá-la. Não houve qualquer resposta.

E aqui mudamos o ponto de vista da história para Chloe:

Chloe estava se sentindo infeliz e desesperada e correra muito acima da velocidade naquela noite. Poderia e deveria ter ficado dentro do carro para se proteger da chuva, mas estava agitada demais para isso, então decidiu pegar sua mochila e sair. Ela não tinha idéia de onde estava.

As luzes que vinham atrás dela a assustaram. Estava sozinha em uma estrada escura e molhada, sem celular. Do carro saiu um homem, um grande homem dizendo a ela para entrar no carro. De jeito nenhum ela faria aquilo.

"Sabia que o homem iria tentar convencê-la novamente quando, de repente, o barulho de pneus derrapando chegou até os dois. Antes que entendessem o que estava acontecendo, ele a estava puxando para junto de si. Não teve tempo de pensar em lutar contra ele, nem cogitou isso quando percebeu uma motocicleta em alta velocidade quase em cima deles." (Pág 09)

Ela fechou os olhos imaginando o impacto quando sentiu que ele sem esforço a levantou e pulou na vala. quando abriu os olhos ela viu que a motocicleta estava exatamente onde estavam segundos antes. Chloe pela primeira vez notou o homem que a havia salvo e percebeu o quanto era bonito.

Depois desse salvamento, não havia porque ter desconfianças dele. 

"Certo. Eu vou com você" (Pág 10)

Gente, só lendo para captar todas as emoções que este primeiro capítulo transmitiu. Com certeza esse livro será um romance de sucesso.

Beijos
Chrys


2 comentários:

  1. Não me interessei pelo livro por não me interessar pelo gênero!

    ResponderExcluir
  2. Esse tenho e já li, não me conquistou tanto, mas ainda estou decidindo meu gosto pelo gênero...complicado rsrsrs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!