08 agosto 2012

Selinhos de Julho # 1


Recebi alguns selinhos em Julho, então resolvi dividir em 2 posts para não ficar muito grande e cansativo.

Estes foram enviados pela Elis do Blog Arquivo Passional, obrigada amiga!

Selinho 1:


Perguntinhas para responder:


Escolher 10 blogs para repassar o meme.
Indicarei no final do post

Seu nome/apelido?
Chrysthie/Chrys

Sua idade?
Até as 23:59 do dia 9 de Agosto tenho 30 anos, mas acho que a partir de agora continuarei com 30.

Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?
Hermione Granger - Harry Potter

Qual a melhor parte em ter um blog?
As amizades que fiz e a quantidade de livros novos que conheci e não tinha noção que existiam.

5 coisas que você não suporta?
1) Mentira
2) Repetir várias vezes a mesma coisa
3) Verduras
4) Cara feia (ahhh como detesto isso)
5) Carregar meu celular

5 coisas que você ama?
1) Meu filho Fernando
2) Meus amigos
3) Ler
4) Coca-cola com chocolate
5) Dormir

Você acha que seu blog é divo?
Lógico que sim, ele é guerreiro como eu...rsrsrsrs

Deixe uma mensagem para seus leitores:
Meus queridos,
Quero agradecer o carinho de todos vocês que leem e acompanham meus posts. Este blog é feito com muito amor, muita atenção e energia positiva. Vocês fazem parte dele. 
Fiz amizades maravilhosas através deste blog, o que o torna completamente especial.
Continuem visitando e comentando.

Indique 10 blogs:

Leituras da Paty - Paty
Moonlight Books - Cida
In The Sky - Lana
Letras de Chá - Marcela Jordana
Livros e Conversas - Juh
No Universo da Literatura - Daiane
Um Universo Fantástico - Bianca
Aceita um Leite - Luh Tazinazzo
Falando de Livros - Dandara
Way to Happiness - Ligia

Selinho 2:














Tag 11
1 - Sapato ou Bolsa?
Os dois, não tem como escolher apenas um

2 - O que você gostaria de comprar?
Uma casa nova

3 - Qual o nome do último livro que você leu?
Para Sempre – Kim e Krickitt Carpenter

4 - Qual a sua cor predileta? 
Rosa

5 - Um tipo de moda que não abre mão? 
A minha, eu combino as coisas de acordo com o que gosto

6 - Lugar que você já sonhou e nunca foi?
Paris

7 - O que você mais gosta de fazer aqui no blog?
Ler os comentários

8 - Sol ou chuva?
Nenhum dos dois, gosto de tempo nublado... nem frio nem calor

9 - Fica irritada facilmente com o que?
Com gritaria no térreo do prédio

10 - Está namorando?
Sim!

11 - O que Deus representa para você?
A vida!

Indique a Tag para 11 blogs
Indico os mesmos blogs acima!


Beijinhos
Chrys




11 comentários:

  1. Adorei suas respostas, principalmente da sua idade e da Hermione ♥ Super.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da idade, acho que vou adotar.

    Obrigada pelos selinhos amiga.
    Bjos!

    Cida

    ResponderExcluir
  3. Oi Chrys! QUe surpresa boa receber os selinhos! Muito obrigada, viu?
    Adorei suas respostas! Algumas minhas vão ser bem parecidas! Hahaha!

    Beeeijo ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Chrys! Que surpresa boa receber os selinhos! Muito obrigada! ^^
    Adorei as suas respsotas, algumas minhas vão ser bem parecida! Na parte do estilo, por exemplo! Hahah!
    Obrigada! ^^
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  5. Ahhh....alguem que gosta de chocolate com coca cola como eu rsrsrsrs. Eu ja adotei esse lance da idade kkkk. Obrigada pela indicação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, obrigada pelo selinho, acabei de postar =D

    http://www.falandodelivros.com/2012/08/meme-selinhos.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Chrys!
    Gostei de ver suas respostas. Seria muito legal ser a Hermione, principalmente voar sobre um dragão!
    Beijos... Elis Culceag. www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  8. Os memes são uma excelente forma de conhecer o blogueiro por trás do blog.
    Bolsa ou sapato? É uma escolha cruel pra qualquer mulher.

    ResponderExcluir
  9. Chrys, por favor, se eu comentei algo sem sentido aqui, nem aceite o comentário! haha É que apareceu "Seu comentário estará visível depois de ser aprovado." mas eu não lembro de ter comentado aqui... enfim! rs
    Como eu já disse, amo os memes! Acho tão legal responder! haha

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!