30 julho 2012

O FILME que eu gostaria de LER # 2

Tudo bem com vocês??

Hoje estou de volta com a coluna o FILME que eu gostaria de LER. Essa semana fiquei pensando e o filme que me deu vontade de ler foi DIRTY DANCING - RITMO QUENTE, vocês lembram dele???

É bem velhinho, mas eu amo de paixão... tem romance e obstáculo na medida certa!



Gente, para quem pegou essa época, o que era esse Patrick Swayze???? Um tudo, eu diria!!!

Conheçam a história:

Em 1963, Frances Houseman (Jennifer Grey), ou "Baby", como é chamada pela família, uma jovem de 17 anos, viajou com seus pais, Marjorie(Kelly Bishop) e Jake Houseman (Jerry Orbach) e sua irmã Lisa (Jane Brucker) para um resort em Catskills. Ao contrário de Lisa, que pensa em roupas, Frances é idealista e quer estar no próximo verão no Corpo da Paz estudando a economia dos países do Terceiro Mundo. Assim, ela espera que este seja o último verão como uma adolescente despreocupada, mas Baby não se dá muito bem com sua irmã mais velha e está entediada em tentar distrair os hospedes mais velhos (foi envolvida nesta situação por seu pai). Até que numa noite Baby ouve algo que parece ser um som de festa no alojamento dos funcionários (que os hospedes não podem ter acesso). Ela consegue entrar na festa graças a um empregado e descobre que ali o pessoal realmente se diverte com danças, que Max Kellerman (Jack Weston), o dono do hotel, não permite. Baby chega a dançar com Johnny Castle (Patrick Swayze), um professor de dança, e logo fica apaixonada por ele. Quando Penny Johnson (Cynthia Rhodes), a parceira de dança de Johnny, fica grávida por ter se envolvido com Robbie Gould (Max Cantor), um dos garçons, Baby se oferece para aprender a dançar e substituir Penny, mas o pai de Baby, quando descobre, não gosta disto, pois considera que Johnny é de outra classe social e Baby é jovem demais para entender seus sentimentos.


Gente, é muita música e muito romance, quem não viu, assista e editoras, publiquem!!!

Trago aqui algumas fotos e um vídeo do filme para vocês babarem... hehehe









Bom gente, é isso aí, espero que tenham gostado e que concordem comigo quando eu digo: EU QUERIA LER ESTE FILME!!!!


Beijos
Chrys












4 comentários:

  1. Amooo esse filme e super concordo com vc, tbm queria ler esse filme.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog!
    E eu adorooooo esse filme! É um dos meus favoritos!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Ah lindo lindo lindo, imagine um livro, seria tudo de bom. Beijos

    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Concordo que um livro desse filme cairia muito bem! Amei sua ideia, Chrys!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!