18 junho 2012

Parceria com editoras # 1

Oiiii

É com imenso prazer que venho anunciar a vocês que agora o blog é Membro Oficial do Clube dos Blogueiros da Editora Novo Século!


Não vejo a hora do Blog completar um ano, momento em que poderá se tornar parceiro da Editora!!!

A editora Novo século publica obras de ficção e não-ficção de autores Nacionais e estrangeiros. Há mais ou menos 10 anos a editora tem investido em biografias empresariais e  personalidades como Walt Disney, Frank Sinatra, Charles Chapplin, Samuel Klein (Casas Bahia), entre outros.

Dentre os selos, o "Novos talentos da Literatura" propicia que autores nacionais e iniciantes tenham chance de publicarem suas obras. É a parceria que todos necessitam neste momento difícil e que a editora faz questão de estar ao lado! Dentre estes, podemos destacar alguns lançamentos "famosos" entre nós blogueiros: Reencontro - Leila Kruger; O príncipe gato e a ampulheta - Bento de Luca; Outono de sonhos - Adriana Brazil.



Adoro os títulos desta editora e estou ansiosa pela parceria que acontecerá daqui há alguns meses!!!


Espero que vocês tenham gostado da novidade assim como eu!!! e obrigada pelo apoio!!!




Beijinhos
Chrys

7 comentários:

  1. Parabéns Chys *OOO* Só acho palhaçada essa coisa de ter que completar um ano para ser parceiro. Se o blog é bom, quando ele completar um ano ele vai ser melhor ainda. Adoro a editora, mas sei lá. Eu gosto bastante da série do Vianco, apesar de achar que ele enrola bastante, é uma série que eu recomendo. Quando o blog completa um ano? *OOO*

    Beijos Crys
    Walking in Bookland

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria :)
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga!!

    Parabéns!!!
    Esta com certeza vai ser a primeira de muitas.
    Muito sucesso sempre.
    Vamos comemorar muitas conquistas ainda.

    Bjos!
    Cida
    www.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir
  4. Parabéns... isso é fruto de seus trabalho...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ebaaa, parabéns. Dos selos da editora, eu gosto da série do André Vianco, pra mim o melhor autor nacional do momento, só não consegui ler todos os livros que tenho dele, porque realmente dá medo rsrsr. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tenho curiosidade de conhecer a série House of Night, apesar de muitas resenhas não muito positivas! E parabéns pela parceria! :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!