29 maio 2012

Meme # 1

Gente, eu fiquei tão feliz em receber este primeiro Meme do blog!!! Obrigada Paty!!!
Vamos conhecer um pouquinho do blog???





Segue abaixo as perguntas que fazem parte do meme:



1. Quando surgiu a ideia de criar seu blog?  

A idéia surgiu quando eu estava pesquisando alguns livros pra comprar e li algumas resenhas muito interessantes e blogs muito bem escritos, com novidades, curiosidades, selinhos... simplesmente me deu vontade de ter um também e aqui estou eu, no começo de uma jornada apaixonante!


2. Origem do nome do seu blog. 

Eu tive bastante dificuldade em encontrar um nome que me agradasse, mas queria que o meu cantinho de leitura fosse compartilhado com muitos blogueiros e leitores, então resolvi apresentar à blogsfera todas as coisas do meu mundo.


3.Você tem outros blogs além deste? 
Não, mas terei


4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?  

Não!!!



5. Mande uma mensagem para os seus seguidores.

Queridos seguidores e leitores, quero agradecer pelo acompanhamento do blog neste começo que é tão difícil e que a participação de todos vocês é fundamental. Cada comentário é lido com muito carinho e cada post preparado com muito amor a vocês, a mim, aos livros e principalmente ao português. Espero estar trazendo post gostosos de ler, promoções interessantes (como a que virá em seguida) e novidades e curiosidades que agreguem conhecimento literário! Lembrando que sugestões são muito bem vindas!!!!


Sobre o blogueiro: 

Uma música:  Viva La Vida (Coldplay)
Um livro:
 O Diário de Susana para Nicolas
Um filme:
 O Amor não tira férias
Um hobby:
 Ler e artesanato com feltro
Um medo: Barata (kkk)
Uma mania: Visitar sites de venda de livros (diariamente)

Um sonho:
 Conhecer Londres e Paris
Não consigo viver sem:  Internet

Tem coleção de alguma coisa?
 iniciei a de marcadores com o presentinho da Paty
Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes?
 Não, mas se quiserem podem fazer pra mim que responderei com carinho
Do que mais gosto no meu blog?
 Dos textos que eu mesma escrevi
Qual livro você está louca pra comprar? 
São tantos.... Mas acho que aquele que está me dando urticária é Do seu lado - lançamento da editora Novo Conceito


Indico os 13 blogs:
 

Beijos

4 comentários:

  1. A parte de escolher um nome para o blog é sempre mui complicada. No meu caso, escolhi logo um nome aleatório, mas que pegue bem.

    Att., CJ

    ResponderExcluir
  2. Oba! Obrigada pelo Selinho ^.^
    "Mundo de Fantas" é o nome de um dos meus mundos, que faz parte do Universo de Fantasia (uma de minhas histórias ;-))

    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  3. Estou postando a resposta :) Obrigada por me indicar!!!

    ResponderExcluir
  4. Também tenho o sonho de conhecer Londres! Não sei se nesse tempinho você já conseguiu realizá-lo, mas se ainda não, nós conseguiremos, Chrys! hehe
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!