12 abril 2012

Nham-Nham #4

Gente, a coluna de desejados dessa semana está um pouco diferente! será dividido em 3 post para não ficar gigaaante! rs

Os meus desejados foram inspirados na lista Top 20 dos livros mais vendidos divulgados pela revista Veja.*

FICÇÃO

1) Jogos Vorazes - Suzane Collins - Editora Rocco

2) O Melhor de Mim - Nicolas Sparks - Editora Arqueiro

3) Em Chamas - Suzane Collins - Editora Rocco

4) A Esperança - Suzane Collins - Editora Rocco

5) O Festim dos Corvos - George R. R. Martin - Editora Leya Brasil

6) Assassin´s Creed - Irmandade - Oliver Bowden - Editora Galera Record

7) A Guerra dos Tronos - George R. R. Martin - Editora Leya Brasil

8) Um Dia - David Nicholls - Editpra Intrínseca

9) Presentes da Vida - Emily Griffin - Editora Novo Conceito

10) Assassin´s Creed - Renascença - Oliver Bowden - Editora Galera Record

11) Cemitério de Praga - Umberto Eco - Editora Record

12) The Walking Dead - A Ascensão do Governador - Robert Kirkman e Jay Bonansinga - Editora Galera Record

13) A Fúria dos Reis - George R. R. Martin - Editora Leya Brasil

14) O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry - Editora Agir

15) Os Homens que não Amavam as Mulheres - Stieg Larsson - Editora Comapnhia das Letras

16) Sentimento do Mundo - Carlos Drummond de Andrade - Editora companhia das Letras

17) Questões do Coração - Emily Griffin - Editora Novo Conceito

18) A Cabana - William Young - Editora Sextante

19) A Tormenta das Espadas - George R. R. Martin - Editora Leya Brasil

20) Destinada - P.C. Cast e Kristin Cast - Editora Novo Século

Fiquei muito surpresa e muito contente em saber que dois livros da Literatura Nacional estão entre os mais vendidos da semana. Isso me fez lembrar que preciso reler O Pequeno Príncipe (SKOOB), muito embora no canal Discovery Kids esteja passando uma série do Pequeno Príncipe, muito interessante. Isso faz com que as crianças se interessem por ele.

Carlos Drummond não preciso nem falar, não é verdade?!

Jogos Vorazes (SKOOB), quando li a primeira resenha sobre ele, achei muito violento e não me interessei, minha percepção mudou ao ver o sucesso do filme que rendeu no ultimo fds nos EUA a marca de US$ 300 milhões. Li também uma matéria a respeito da mensagem educativa contida subliminarmente no livro (postarei matéria futura a respeito). AGORA ELE É MAIS QUE DESEJADO!!!! bem como suas continuações!

Presentes da Vida (SKOOB) e Questões do Coração (SKOOB), são mais que desejados, já passaram a ser uma necessidade...kkk

Os demais eu preciso de resenhas que me convençam de que preciso lê-los! Façam suas indicações!

No próximo post falarei dos NÃO FICÇÃO!!!

Até lá!!!

4 comentários:

  1. Fala sério em Chrys, que lista TDB, tem vários que eu quero, mas tem também vários que já tenho, e tem também alguns que já li. Bora colocar essa wishlist na estante.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lista! só livro bom! Fiquei super feliz que meu livro querido "jogos vorazes" está em primeiro!!!
    Muito bom o seu blog, já estou te seguindo!
    me segue tambem:
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Destes eu só li A Cabana e O Pequeno Príncipe! E quero ler Presentes da Vida!

    ResponderExcluir
  4. Desses aí eu só O pequeno príncipe, Um dia e estou lendo A guerra dos Tronos.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!