14 março 2012

Nham-Nham #1

E eu já quero!!!!

Achei a sinopse muito interessante, digna de roteiro de comédia romântica.
A capa é absurdamente convidativa, eu simplesmente adorei e acho que ficará linda na minha prateleira!!!

Saiu do Forno: Dolci di Love

Autor: Sarah-Kate Lunch
Edição: 2012
Páginas: 280  
ISBN: 9789722347846
Editora: Editorial Presença
Coleção: Champanhe e Morangos 

Sinopse: Estrela do mundo dos negócios em Manhattan, Lily Turner descobre que Daniel, o seu marido "perfeito", tem outra família ali escondida, nas colinas da Toscania. Depois de lá chegar, o seu drama atrai a atenção da Liga Secreta das Viúvas Cerzideiras, uma espécie de exército invisível que se reúne para criar finais felizes Este complexo enredo cheio de humor desenrola-se na atmosfera estival e sumptuosa da paisagem toscana aromatizada pelos deliciosos cantucci, os Dolci di Love, confecionados segundo uma antiga receita que faz deles uma celebração à vida e à alegria de viver.


3 comentários:

  1. Ah gostei muito do que li, parece ser uma comédia bem gostosa, fora que a capa é fofa demais.

    Beijos.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro! Realmente a capa é linda!
    Me interessei pelo livro por conta do humor! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm gostei do que li e a capa é bem bonitinho.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!